quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esta quinta-feira, Armando Carvalhêda, recebe no palco da rádio os Quinta do Bill

Um dos meus grupos portugueses favoritos, bons tempos, grande bailes e muita animação ao som dos Quinta do Bill. Hoje na ANTENA 1 no programa VIVA A MÚSICA de Armando Carvalheda, a partir das 17H00.

"Esta quinta-feira, Armando Carvalhêda, recebe no palco da rádio os Quinta do Bill
"Os Quinta do Bill lançaram o seu mais recente disco em Abril. O sétimo trabalho da banda chama-se precisamente "Sete" e sucede a "Sem Rumo", "Filhos da Nação", "No Trilho do Sol", "Dias de Cumplicidade", "Nómadas" e "Hora das Colmeias".
"Chegamos assim a "Sete" e tudo faz sentido. São as 7 vidas de uma banda que não pára de se reinventar e são 7 os autores das letras que ajudaram Carlos Moisés e seus companheiros a operar a mudança: de José Luis Peixoto a João Portela, de Moz Carrapa a Sebastião Antunes, passando por João Afonso, Miguel Castro e Pedro Malaquias", pode ler-se na páginma da banda no facebook.
"Sete" foi gravado e misturado por Nelson Carvalho nos Estúdios Valentim de Carvalho e contou com a produção de Nuno Rafael (Sérgio Godinho e Humanos), numa experiência de resultados imediatos: sons cheios e ritmos à flor da pele, no redescobrir de uma identidade rock profundamente orgânica e poderosa, por vezes."
E é para apresentar este novo trabalho que Quinta do Bill sobe ao Palco da Rádio na próxima quinta-feira, para mais uma emissão do programa Viva a Música.
"Sete" será assim um pretexto para reencontrar no Teatro da Luz uma das bandas mais marcantes do panorama "folck-rock" português.


por : ana.carvalheda

FONTE: RTP

Mendes e João Só - "Vai Por Mim (cimento no coração)"