segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

OS DOWNLOADS ILEGAIS

O dia em que a ANTENA 3 Madeira teve maior audiência e maior participação, não deixa de ser curioso… Durante duas semanas foi tema.

Sendo um dos interessados nesta matéria e tendo pesquisado informação, contactado inclusive entidades responsáveis sobre esta temática, OS DOWNLOADS ILEGAIS. Como não podia ouvir o programa, gravei, usando o programa AUDACITY, que se pode ir buscar à net gratuitamente.

Julguei por bem gravar e dar a conhecer, o programa das manhãs da Antena 3 Madeira do dia 29 de Maio de 2008, nesse dia estava em estúdio o Director da Policia Judiciaria no Funchal Inspector, Dr. Carlos Farinha, que deixou a sua opinião, bem como conselhos e cuidados a ter com a utilização as tecnologias de informação em geral, desde burlas, pedofilia, envio de email’s desnecessários, etc. Caso pretendam algum esclarecimento podem ainda contactar a Policia Judiciaria do Funchal pelo seguinte e-mail dic.funchal@pj.pt.

Antes da opinião do mesmo foi colocado “no ar”, uma peça do jornalista Miguel Moreira da Antena 1 Lisboa.

Para os DJ’s devem de ouvir a partir do minuto 27.

P.S. Tenho autorização da Direcção da RDP Madeira e gabinete júridico da RTP, para colocar esta gravação no ar.





domingo, 22 de fevereiro de 2009

Festa dos compadres 2009 - Santana

Palavras para quê, um cortejo em que os comentários são do povo, nem música de fundo se coloquei ou alterei, deixei tal como aconteceu no dia.