quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PEDRO MIGUEL RIBEIRO ESTÁ DE VOLTA!

Recebido por email:


PEDRO MIGUEL RIBEIRO ESTÁ DE VOLTA!

Depois de Ao Vivo e a Soro 1, depois de Ao Vivo e a Soro 2, Pedro Miguel Ribeiro está de volta, com um novo espectáculo de stand-up comedy a solo, com o extremamente inovador título de Ao Vivo e a Soro 3.

Depois do sucesso em português, Pedro Ribeiro estreia-se agora no humor em inglês, no Funchal. De 28 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2009, o comediante estará no Teatro Municipal Baltazar Dias para uma nova dose de boa disposição.

E desta vez é mesmo uma dose dupla.
Pedro Miguel Ribeiro prepara-se para vilipendiar ao mesmo tempo duas das mais nobres
tradições literárias europeias. É que além das sessões diárias nocturnas na língua de Camões, o comediante decidiu dar um novo "passo maior do que a perna" (como admitiu em declarações ao DN Madeira) e vai realizar também algumas apresentações em inglês.
As sessões da tarde, em inglês, deverão ser apresentadas pelas 18 horas e as da noite,
em português, pelas 21h30.

O preço dos bilhetes é, como habitualmente de 10 euros para Ambas as sessões.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eric Pridz - Pjanno

Sitiados - João Aguardela

Faleceu o homem, que criou em 1992 os SITIADOS, João Aguardela, que deu muita música e animou muita gente, tenha sido em bailaricos, concertos ao vivo ou festas académicas. Quem nunca se divertiu ao som da VIDA de MARINHEIRO, CIRCO, O AMOR, com um "cheirinho" do Bailinho da Madeira e de outras músicas?

Depois dos SITIADOS terminarem, percorreu o país com o projecto A NAIFA. Agora que faleceu, de certeza que muitas rádios, principalmente a pública, vai se lembrar de passar e explorar melhor as músicas do JOÃO AGUARDELA...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Nem só da música vive este blog...

Um passeio diferente até à Quinta Pedagógica nos Prazeres.