sábado, 20 de dezembro de 2008

Janela indiscreta da Rádio Comercial

Veja na janela indiscreta da Rádio Comercial, a Canção de Natal que eles preparam, clique aqui Depois aceite guardar o ficheiro e faça abrir, que o vídeo vai começar.

Pink - So what

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

André Sardet - Na escola João de Deus, de Leiria


Dia 15 de Dezembro André Sardet trouxe o seu munco de cartão até à RFM e acordou mais cedo com a Carla Rocha e o José Coimbra. Uma das suas missões foi anunciar o nome da turma vencedora do passatempo Natal no Mundo de cartão.
Dois dias antes de tocar ao vivo numa sala de aula pequenos ouvintes da RFM, André Sardet acordou 2ª feira dia 15 de Dezembro com a a rádio das grandes músicas.

Na RFM, André jogou o "sexo forte" com uma fã que sabia a distância daqui até à lua, falou do seu mundo de cartão, cantou uma versão especial de "Adivinha quanto gosto de ti" e anunciou o muito esperado nome da turma do pré escolar ao 4º ano vencedora do passatempo RFM Natal no Mundo de Cartão que o receberia dia 17 para um concerto na sala de aula.

Para receberem a RFM e André Sardet ao vivo na sua sala de aula, as crianças do pré escolar e primeiro ciclo tinham de se juntar os seus colegas de turma, de pintar ou construir um "Mundo de Cartão de Natal" e de enviar para a RFM até dia 10 de Dezembro uma foto ou ilustração do seu "Natal no Mundo de Cartão.
A participação dos ouvintes mais pequenos da RFM foi esmagadora e a rádio das Grandes Músicas ficou submersa em fotos, desenhos e “mundos de cartão de natal” vindos de todo o país!

Não foi fácil a escolha da turma vencedora e foi o próprio André Sardet quem anunciou na RFM que a sala de aula onde tocaria na 4ª feira. André deu com Carla Rocha e José Coimbra a notícia em directo à turma B do 1º ano do Jardim – escola João de Deus, de Leiria que iam partindo os vidros todos da escola tão foi a gritaria como pode recordar aqui ao lado nos sons.

O concerto gravado ao vivo, dá hoje em deferido, a parir das 16h00.

Fotos José Frade

Vídeos Barbara Afonso

Info: tirada daqui