sábado, 12 de julho de 2008

Budda Bar acolhe a primeira noite oficial de Verão.


RECEBIDO POR EMAL:

Próximo dia 12 de Julho apartir das 22h:
Budda Bar acolhe a primeira noite oficial de Verão. Este espaço nocturno localizado em Santana, mais precisamente na Achada da Cruz antes do túnel para S. Jorge, tem acolhido imensos eventos com uma vertente temática bastante grande o que torna este espaço diferente dos outros quando se fala em 'diversão' e uma escolha 'opcional' na noite.
Sendo a primeira grande noite neste Verão 2008 a festa entitula-se 'First Summer Night' que contará com uma decoração bastante diferente do habitual, com a actuação de dois dj's, Mike Figuer um dj com uma vertente mais comercial e também Paul Van C que nos fará sentir ritmos mais 'club'. A juntar à decoração estaram bailarinas para animar a noite. O evento conta com o apoio de duas entidades a Carlsberg e a madEVENTS (responsável pela decoração e montagem do espectáculo).
A entrada no evento é livre, tendo um consumo minímo obrigatório de 5€ (consumir pelo menos 5€), excelentes motivos para visitar o Budda Bar em Santana!! Vem te divertir! Esperamos por ti!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Laurent Wolf - No Stress

Para ouvir nas FÉRIAS e sem STRESS.

Para ver e ouvir clique aqui

quinta-feira, 10 de julho de 2008

quarta-feira, 9 de julho de 2008

terça-feira, 8 de julho de 2008