sexta-feira, 30 de maio de 2008

Rock in Rio 2008


Começa hoje o Rock in Rio 2008, para quem não vai, sempre pode acompanhar pela SIC RADICAL, tanto online ou pela emissão normal na TV.


Primeiro dia esgotado

Rock In Rio começa hoje.

A Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista, abre hoje as portas para receber a terceira edição lisboeta do Rock In Rio. Lenny Kravitz é o cabeça de cartaz, mas é Amy Winehouse quem lidera o "ranking" de expectativas do primeiro dia, com lotação esgotada. O festival prossegue amanhã e sábado, voltando à actividade a 5 e 6 de Junho.

Bon Jovi, Alejandro Sanz, Alanis Morissette, Rod Stewart, Joss Stone, Tokio Hotel, Xutos & Pontapés, Metallica, Machine Head, Moonspell, Linkin Park, The Offspring, Muse e Kaiser Chiefs fazem parte da extensa lista de artistas convocados para concertos no Palco Mundo.

A música passa também pela Tenda Electrónica (onde vão estar nomes como Paul van Dyk, Carl Cox e 2 Many DJs) e pelo Sunset (palco de encontros inéditos de um Portugal que se assume como ponto de cruzamento de várias rotas).

Na Cidade do Rock, a diversão não fica por aqui: há reboliço constante nos diversos stands, há animação de rua e, este ano, até há uma pista de neve, sem esquecer o conforto da área VIP e o shopping.

A edição de 2008 é a sexta do festival brasileiro. Pelos vários Rock In Rio passaram, no total, perto de quatro milhões de pessoas.

FONTE: PÚBLICO ONLINE

Momix

Recebido por email.


MOMIX é uma companhia de dançarinos conhecida internacionalmente pela apresentação de trabalhos de extrema beleza física e criatividade.Por 25 anos, MOMIX é celebrada pela sua habilidade em criar um mundo surrealista usando o corpo humano. A música se chama 'Il migliori anni della nostra vita', cantada por Renato Zero. Espero que gostem.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Um clássico - Louis Armstrong - When The Saints Go Marching In

"Ele nasceu pobre, morreu rico, mas nunca magoou ninguém ao longo da sua vida". Frase de Duke Elligton.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dia da Marinha 2008 Celebrações no Funchal

Foram muitos os madeirenses que quiserem assistir às Comemorações do Dia da Marinha, que este ano decorreram no Funchal, asssociando-se às Comemorações do 500 anos da Cidade do Funchal. Foi como que se a Marinha tivesse mudado de armas e bagagem para a Ilha da Madeira. Ápós os discursos oficiais, decorreu na baía do Funchal, algumas demonstrações, do trabalho destes homens que zelam pela nossa segurança.

Picasa SlideshowPicasa Web AlbumsFullscreen

Concurso Super Bock Super Rock



Muito simples, basta a inscrição no site