sábado, 26 de abril de 2008

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Vozes de Abril na RTP 1, às 21.00.

«Vozes de Abril», um espectáculo que expressa os valores da liberdade e da democracia

Um programa que pretende prestar homenagem a todos aqueles que através do seu contributo artístico, ajudaram a criar condições para que a liberdade fosse instaurada no nosso país.
Um evento realizado a 4 de Abril, no Coliseu dos Recreios de Lisboa, constituído por momentos musicais, sketchs, imagens de arquivo que ilustram o 25 de Abril, as suas caras, os grandes factos e alguns depoimentos de personalidades.


Entre outros que conquistaram lugar cativo na galeria das Vozes de Abril, marcam presença as Bandas da Marinham do Exército e da Força Aérea, Estudantina de Lisboa, Vitorino, Janita Salomé, Carlos Salomé, Filipa Paes, Manuel Freire, Waldemar Bastos, José Barata Moura, Pedro Barroso, Luís Goes e Carlos Carranca, Samuel, Francisco Fanhais, Maria Barroso, Luiza Basto e João Fernando, José Fanha, José Jorge Letria, Carlos Alberto Moniz, Carlos Mendes, Fernando Tordo, Tino Flores, Brigada Viitor Jara, Haja Saúde, Maria do Amparo e Lúcia Moniz, João Afonso, Jacinta, Erva de Cheiro, Vítor de Sousa, José Mário Branco, Patxi Andion e o Grupo Coral Alentejano de Grândola.

E, para além de muitos que participaram na festa, não se esqueceu Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Ary dos Santos, António Gedeão, Luís Cília, Sophia de Mello Brayner, Natália Correia, José Gomes Ferreira, Manuel da Fonseca, Fernando Lopes Graça e Carlos Paredes.

Direcção musical de Carlos Alberto Moniz. Com: Apresentação de Júlio Isidro e Sílvia Alberto

INFORMAÇÃO retirada do SITE da RTP

25 de Abril

Dos muitos vídeos que se encontram no youtube, escolhi este.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Recordar um post do ANO passado.




Apenas coloquei as seguintes músicas:

Natal dos simples, Vampiros, A Morte saiu à Rua, Um homem novo, Papuça, O que faz falta e Grândola Vila Morena.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

25 de Abril ao som de Zeca Afonso no Coliseu




Apenas coloquei as seguintes músicas:

Natal dos simples, Vampiros, A Morte saiu à Rua, Um homem novo, Papuça, O que faz falta e Grândola Vila Morena.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Exposição Percursos na Cidade do Funchal, na Antiga Cooperativa Militar

Numa organização da Direcção dos Serviços do Património Cultural, está patente ao público a Exposição Percursos na Cidade do Funchal, inaugurada pelo Presidente da República, Professor Cavaco Silva, à Rua dos Castanheiro, actuais instalações da Universidade da Madeira, onde ficava o ex-supemercado da Cooperativa Militar.


A entrada é GRATUITA e vale a pena visitar, explorem e descubram alguns pontos de interactividade que existem na mesma. Depois de visitarem a exposição vão reparar que há uma foto que não tirei... Adivinhem qual...

Obs. Para ver as fotos em tamanho grande, cliquem onde está escrito "FULLSCREEN"

Picasa SlideshowPicasa Web AlbumsFullscreen

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Rancho Madeirense no Pico das Pedras em Santana


Para quem desejar passar um fim de semana sossegado, longe de todo o barulho citadino e procura o ar puro da serra, pode recuperar da semana de trabalho no Rancho Madeirense, vejam no site as condições e tabelas de preços. Aconselho que vejam as fotos dos espaços e boa estadia. Podem ainda efectuar um passeio na levada das Queimadas, percurso que pode ser feito tanto por adultos e crianças, cerca de 20 a 30 minutos, ideal para toda a família. Podem ainda vistar o Parque Florestal do Pico das Pedras.