sábado, 30 de junho de 2007

Banda Militar da Madeira e a Orquestra de Sopros do Gabinete Coordenador de Educação Artística (GCEA)

Decorreu ontem à noite no Parque de Santa Catarina, o concerto comemorativo do dia da Região Autónoma da Madeira, muito público, desde miúdos a graúdos, além de muitos turistas, que presenciaram um bom concerto com a Banda Militar da Madeira e a Orquestra de Sopros do Gabinete Coordenador de Educação Artística (GCEA).
Valeu a pena e como alguém dizia, "deveria haver mais concertos deste género", pois esta símbiose entre a Banda Miltitar e GCEA, resulta e proporciona um ambiente fantástico.
Aqui ficam algumas fotos, o vídeo fica prometido para segunda-feira, pois o servidor onde faço o alojamento dos mesmos está em manutenção (curiosamente) este fim de semana.











quinta-feira, 28 de junho de 2007

Fontanário na Rua dos Aranhas

Vou iniciar aqui uma secção dedicada a fontanários. Para o primeiro fica este situado na esquinda da Rua dos Aranhas, Funchal. Durante o dia é este o movimento, ninguém! Mas dizem que a partir de certas horas há quem passe por ali para matar a "sede"...






terça-feira, 26 de junho de 2007

domingo, 24 de junho de 2007

Vandalismo na rotunda


Mais um belo exemplo do "civismo" que impera por aí. Deve ter sido algum condutor que quis fazer todo-o-terreno e resolveu fazer a rotunda por dentro.