sábado, 24 de março de 2007

Turkish Belly Dancer Didem

Para passar o fim de semana a praticar...

sexta-feira, 23 de março de 2007

Vai um "GIRO"?


Pois é antigamente dar um GIRO era trabalho do levadeiro, hoje em dia é andar de autocarro.

Não há pilhão que resista...

Numa altura em que se fala tanto em reciclar aqui está um bom exemplo de quê, de pilha em pilha, se enche um pilhão. A estrutura é que não resiste mas o que conta é a intenção.



quinta-feira, 22 de março de 2007

Dia Mundial da Água

Hoje dia Mundial da Água, recebi um panfleto que alerta para a privatização da água ou seja dá-se de tudo a empresas para gerirem um bem essencial à vida humana. Realmente da forma como as coisas já andam é o que é, chove pouco, derrames nas redes, enchimento de piscinas, ligações de rede duvidosas, quem sabe talvez até instalações sem contadores, etc, etc. O negócio da água vai render bem às ditas empresas e vai dar para meter muita "água" nas algibeiras de muita gente.

Site a visitar sobre esta temática STAL (curioso ser um sindicato...)

Vejam no site a parte onde diz:
Ficheiros relacionados:
Ver exposição do Dia Mundial da Água

terça-feira, 20 de março de 2007

Placas pelas ruas da CIDADE

Estranho... já há algum tempo que vejo em algumas esquinas e zonas de passagem da nossa capital, umas placas afixadas e que já estão a criar uma certa ferrugem... Será que é o pessoal da oposição que já anda a fazer "trabalho de casa", pois a partir de 6 de Maio os nomes a afixar serão outros!?!?!? :)


Porta de entrada da CMF

Rua dos Ferreiros (esquina com a Igreja do Colégio)


Rua João Tavira

E como hoje é do dia MUNDIAL DO SONO, vou dormir a pensar no assunto...





Vento na Sé do Funchal

Ontem pela manhã o vento deu trabalho extra a funcionários, bombeiros e PSP. Devido ao forte vento que se fez sentir, uma parte da estrutura, principalmente folhas de zinco que cobriam o telhado, foi levada pelo vento. Isto originou o corte da estrada em toda a área envolvente à Sé do Funchal. Ficam aqui o registo fotográfico e vídeos. Apesar das barreiras de segurança estarem colocadas, e com vigilância, havia sempre alguém que as furava sem imaginar o que estava por cima das suas cabeças.

Vídeo 1
Vídeo 2








segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai


Que melhor notícia se pode ter para este dia do que saber que um amigo acabou de ser Pai. Parabéns a ele e respectiva esposa e a todos os que já fazem parte deste "CLUBE".

Mais uma vez MUITOS PARABÉNS - M. e R.G.