quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson morreu

Tive o privilégio de assistir ao concerto, que o REI da POP deu, no antigo estádio José Alvalade. Memóravel a 26 de Setembro de 1992.

Acabo de ver nos vários noticiários, a notícia que ninguém estava à espera.

"25 Junho 2009 - 22h49

"Vítima de paragem cardíaca - Michael Jackson morreu

A estrela pop Michael Jackson morreu esta quinta-feira, aos 50 anos, vitima de uma paragem cardíaca. O cantor ainda chegou a ser transportado para o Centro Médico UCLA, em Los Angeles, onde o seu óbito acabou por ser confirmado, de acordo fontes citadas pelo jornal 'Los Angeles Times'.

Segundo noticiaram os media norte-americanos, os serviços de urgência foram chamados à mansão de Jackson, que não estava a respirar quando ali chegaram.

Após ter recebido uma massagem cardiorrespiratória, o cantor foi transportado para o hospital em estado de coma profundo. O site TMZ, ligado ao meio artístico, foi o primeiro a confirmar a morte de Jackson.

O intérprete de 'Bad' estava a preparar o seu regresso aos palcos com uma série de meia centena de shows em Londres, que estava previsto começar no próximo dia 13 de Julho.

Após ter sido confirmada a morte do cantor, os seus fãs começaram a reunir-se junto ao hospital, com a Polícia a cortar os acessos ao local.

FONTE: Correio da Manhã.